Tema da semana: 'Sinais'

segunda-feira, novembro 28, 2005

Sem exageros!

Acordo e percebo que a manhã já está quase no fim. O relógio apenas confirma: 11:50hs.

Pelo interfone chamo meu secretário para me trazer o café da manhã. Aliás, que secretário: Moreno, lindo, alto, olhos claros. Me serve muito bem, por isso ainda não penso em trocá-lo.

Boa hora para rever os roteiros da viagem.

A idéia é passar em Milão e Paris para uma renovada no guarda-roupa.

As reservas foram feitas no Prince de Galles Hotel, numa travessa tranquila da Champs Elysées e no Carlton Hotel Bagloni, em Milão. Meus hotéis e suítes preferidos.

Ainda na Itália passaria uns dias em Florença. Só para relaxar. Quem sabe no Montebello Splendid, perto da Ponte Vecchio?

Esperava ter um tempo em Zurique também, antes das semanas que passaria em Mykonos - Grécia, na Villa Okyroe. Um mimo de Spiro, meu amigo e, coincidentemente, um dos homens mais ricos do mundo.

Tenho ainda tempo para fazer algumas coisas antes da viagem. As malas estão prontas. Coisas básicas para os primeiros dias.

O vôo, em meu próprio avião, será à noite, para que eu possa descansar. Todas as instruções sobre o comando das empresas haviam sido dados.

Meus assessores e diretores formam um time coeso e bem preparado para qualquer eventualidade. Sabem que podem me acionar, quando viajo, somente se for um problema realmente importante.

Meu secretário chega com o café. Que homem bonito!!! Será uma pena dispensá-lo quando enjoar...

Em casa também ficará tudo certo. Meus empregados e um outro secretário conseguem tocar a pequena ilha sem minha intervenção constante.

Sem mais me preocupar com a viagem, lembro da festa na noite passada. Uma surpresa dos amigos. Uma festinha de "bon voyage" regada a champagne francesa.

Tomo meu café calmamente enquanto meu banho é preparado.

Tenho hora marcada com Wanderley Nunes para ajeitar os cabelos e depois um lanche com umas amigas que não puderam ir à festa.

Mas que barulho é esse? Latidos? Estranho... Não tenho cachorro.

Sandraaa, está sonhando acordada de novo!!

São 06:15hs da manhã, você está em Osasco e tem que fazer a Rebecca parar de latir antes que acorde todo o prédio.

Precisa levantar, tomar banho porque tem serviço urgente te esperando. Isso sem falar na reunião chatíssima à tarde.

Sonhar é bom, moça... Mas sem exageros!

Por Sandra Pontes